Após 5 meses de portas fechadas para garantir a segurança de todos os amigos, colaboradores, clientes e hóspedes durante a pandemia de COVID-19, 3 pousadas e 2 restaurantes do Grupo BZ retornam às suas atividades nesta sexta-feira, dia 14 de agosto, com capacidade e horário de funcionamento reduzidos.
O Anexo Praia, no Porto da Barra, reabre suas portas com novas regras de socialização, mas o mesmo lindo pôr do sol de sempre.
As pousadas Corais & Conchas, Pousada dos Tangarás e Villa Raphael, além dos restaurantes Casablanca Steakhouse e Anexo Praia, receberão hóspedes e clientes somente de SEXTA A DOMINGO neste primeiro momento.
Todos os estabelecimentos aproveitaram essa longa – porém necessária – pausa para treinar rigorosamente suas equipes de acordo com os novos hábitos e novas formas de interação que tivemos que adotar. Os espaços também passaram por diversas reformas e melhorias, garantindo uma experiência ainda melhor para quem os visita.
Casablanca Steakhouse, no Porto da Barra, passou por melhorias e reformas e volta a receber os clientes totalmente repaginado.
O mundo mudou de diversas formas, mas a maior responsabilidade do Grupo BZ continua sendo cuidar de seus clientes, hóspedes e colaboradores. Por isso, além de todo o treinamento minucioso das equipes, o Grupo desenvolveu, em conjunto com as pousadas e restaurantes, Manuais de Boas Práticas com protocolos rigorosos que serão adotados neste retorno. As medidas seguem à risca as orientações do poder público e dos órgãos competentes – como o Ministério da Saúde, a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
Nas pousadas, por exemplo, teremos: limitação do número de hóspedes; higienização dos ambientes mais frequente e redobrada com produtos aprovados e recomendados; uso de EPI’s; check-in e check-out online; regras de distanciamento nas áreas comuns; etc.
Pousadas reabrem com novos protocolos de limpeza e higienização e capacidade reduzida do número total de hóspedes.
Nos restaurantes, por exemplo, teremos: redução do número de mesas, com distância de 2 metros entre elas; higienização dos ambientes mais frequente e redobrada com produtos aprovados e recomendados; uso de EPI’s; cardápio digital através de QR code; atendimento de somente 1 colaborador por mesa; etc.
OBS: você encontra o Manual de Boas Práticas com todos os protocolos detalhados um a um nas respectivas páginas no Facebook e Instagram de cada estabelecimento.
O Grupo BZ e todos os seus parceiros, assim como toda a cidade de Armação dos Búzios, contam com a colaboração de todos neste tão aguardado retorno para que possamos nos reencontrar com segurança.