Imunização à vista: a Prefeitura de Búzios deu início aos procedimentos para compras de vacinas contra a covid-19, nesta terça-feira (16). O plano da administração municipal é, a partir da compra, garantir a vacinação em massa da população.
De acordo com o prefeito Alexandre Martins, a decisão foi motivada pela aprovação da lei federal 14.125/2021, sancionada pelo presidente da República, e da Medida Provisória 1.026/2021. Com as medidas, estados e municípios foram autorizados a comprar os imunizantes por conta própria, acelerando, desta forma, a proteção da população contra o vírus.
Tal iniciativa junta-se aos esforços do Grupo BZ, que desde o ano passado adotou, junto aos seus estabelecimentos parceiros, medidas de proteção aos seus hóspedes, clientes e colaboradores, nestes tempos de pandemia. Ações como a definição de horários de agendamento com distanciamento social, redução do número de hóspedes para evitar aglomerações, cuidado redobrado na limpeza das áreas comuns e acomodações.
Espaçamento de mesas e cardápios online nos locais de consumo e a oferta de álcool gel em todas as dependências foram abraçadas pelos restaurantes, bares e pousadas do Grupo BZ, com o objetivo de manter suas dependências como locais seguros para todos e opções saudáveis de hospedagem e lazer.
Quer saber mais sobre as medidas do Grupo BZ contra a covid-19? Acesse a aba “CORONAVÍRUS”, no nosso site e nos sites dos estabelecimentos parceiros, e escolha o melhor ambiente para o seu descanso ou seu trabalho remoto. O Grupo BZ se orgulha de manter sua atenção voltada, todo o tempo, para a maior comodidade, zelando sempre pelos nossos clientes – mesmo em tempos de pandemia.