Durante todo o ano de 2021, o Grupo BZ investiu em diversos treinamentos para os seus colaboradores, objetivando a melhoria continua de processos e atendimento ao cliente, através do projeto “Líder+”. Preparamos uma breve retrospectiva sobre os temas,estudos e dinâmicas realizadas nesses encontros.
No primeiro semestre de 2021 a alta gestão estudou alinhamento de tendências e expectativas para uma atuação antifrágil, neurociência, perfis das pessoas e liderança situacional, gestão de conflitos, metodologias ágeis para melhoria contínua e processos avaliativos de pessoas.
Com as equipes foi debatida uma melhora geral nos serviços – que deve ser sempre crescente, assim como o aprimoramento na hospitalidade e no atendimento de excelência, visando um melhor estilo de comunicação e relacionamento com os clientes. Ainda com as equipes, foram estudados o aperfeiçoamento dos seus treinamentos e o progresso de suas habilidades.
Com os líderes táticos, a pauta foi o aprimoramento da performance, gestão de conflitos, metodologias ágeis para progressos contínuos, comportamento e perfis dos clientes.
No mês de agosto a alta gestão teve foco no líder coach e sua performance. E com as equipes mais debates sobre metodologias ágeis para uma melhora efetiva.
Em setembro foram realizados estudos sobre a orientação das equipes de alta performance; e com os líderes táticos retornamos ao tema “gestão de conflitos e conversas difíceis”.
Em outubro foi a vez de debater sobre a comunicação estratégica com foco positivo, treinamento de habilidades, performance e melhoria contínua.
Em novembro foi discutida a melhor gestão de tempo e a otimização de tarefas e, por fim, em dezembro, fizemos o encerramento das atividades.
Para 2022, nós, do Grupo BZ, continuaremos elaborando encontros, estudos e debates, entre nossos colaboradores, tendo em mente sempre nos aperfeiçoar, para que cada vez mais possamos entregar aos nossos clientes um atendimento de primeira qualidade